quarta-feira, 8 de abril de 2015

IRRESPONSABILIDADE

 

     É no mínimo irresponsável o tratamento que o Governo do Estado do Rio de Janeiro vem dispensando ao Abrigo do Cristo Redentor (São Gonçalo), instituição que hoje abriga 171 Idosos, sendo que 67 conveniados com a Fundação Leão XIII, parte competente do Governo do Estado que é o responsável de fazer o repasse mensal para manutenção desses Idosos.

    O problema é que esse repasse não vem sendo feito e o Estado do Rio de Janeiro acumula uma dívida de 8 meses que gira na casa das centenas de milhares de reais e mensalmente promessas de pagamentos são feitas apenas com o intuito de ludibriar a Instituição em questão.

    O Governo do Estado do Rio de Janeiro se glorifica de ter se estruturado para uma Copa do Mundo e estar se estruturando para uma Olimpíada mas a que preço? Deixando de lado Idosos Carentes pois esses não dão audiência, não é mesmo Senhor Governador?

   Eu como seu eleitor expresso aqui minha mais profunda decepção, pois o senhor deixou 67 Idosos que são de sua responsabilidade em uma situação de abandono sem nenhum amparo e o que os sustenta é que o Abrigo do Cristo Redentor (São Gonçalo) enquanto instituição apesar de todas as dificuldades, com a ajuda da população, empenho de Diretores e Funcionários e compreensão dos fornecedores não vem deixando faltar o ao menos o básico para a sobrevivência desses Idosos, mas até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário